Inter
Inter nem esconde mais que contratou para poder vender
Melo nem desfaçou muito na coletiva. Deixou bem claro que está trazendo Rithely e Rossi porque o Inter precisa vender jogadores. Por isso, já está repondo antecipadamente quem pode sair.
O vice colorado até lembrou que não tem como adivinhar quais jogadores receberão propostas, mas lembrou que o Inter tem necessidade de vender jogadores no meio do ano. Por isso, resolveu não esperar até lá, tá trabalha na frente.
Mesmo que a direção não diga publicamente, todo mundo sabe que Dourado e Pottker são os jogadores.
Eu já falei aqui no blog que, internamente, o pensamento de muita gente é que o Dourado precisa de novos ares pra continuar evoluindo. Ele bateu no teto no Beira-Rio. O volante só não saiu em janeiro porque as quatro propostas que chegaram não foram interessantes. A maioria dos clubes queria por empréstimo com opção de compra.
Já Pottker é o mais cobiçado do elenco. A todo momento se fala na China. Ainda não temos nada concreto, mas o Rossi chegou falando que gosta de jogar na ponta direita. Ou seja, justamente o lugar dele.
Vale lembrar que o orçamento de 2018 prevê que o clube consiga R$ 58 milhões com negociações de atletas até dezembro. Alguém vai ter que sair. Aliás, pra chegar a R$ 58 mi vai ter que sair mais de um jogador.
19 Comments