Inter
Conmebol faz mudança e deixa as coisas bem interessantes para o Inter
Diferente da informação que a própria Conmebol passou para o Inter nos bastidores, o primeiro jogo colorado não será contra o River e sim diante do time que vem da pré-Libertadores, muito provavelmente o São Paulo.
A confirmação foi feita no site oficial da Conmebol e mostrou que o Inter estreia dia 06 de março, uma quarta-feira, às 19h15min.
Depois, terá três jogos consecutivos no Beira-Rio: pega Alianza Lima, River e novamente o time da pré-Libertadores (São Paulo).
Daí, o time de Odair sai para mais duas partidas longe de casa, diante de Alianza Lima, no Peru, e River Plate, na última partida da fase de grupos, no Monumental, que terá torcida.
https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1075210560269180928
Aqui tem uma ilustração já com os dias e horários:

-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio6 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Grêmio3 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
17 Comments