Entre pro time

Inter

Condenação na Espanha reacende esperança de venda do Galhardo

Publicado

em

Divulgação

O resumo é o seguinte: após a imprensa espanhola cravar que Thiago Galhardo não ia ser comprado pelo Celta, uma pequena reviravolta pode acabar ajudando o Internacional.

Explico! Santi Mina, centroavante titular, foi condenado por abuso sexual a quatro anos de prisão na Espanha. O caso aconteceu em 2017, mas a condenação aconteceu somente agora. O atleta ainda tem como recorrer, mas diante disso, o clube de Vigo afastou atleta e deixou ele livre para cuidar da sua situação.

Essa bronca judicial abriu espaço para Galhardo ser titular contra o Alavés, neste sábado. E o cara aproveitou a brecha. Ele marcou o primeiro gol da vitória por 4 x 0, na La Liga. Na terça, tem jogo contra o Barcelona, no Camp Nou. Após, ainda tem Elche e Valencia. Ou seja, Galhardo tem mais três jogos como titular para tentar uma reviravolta na sua vida.

Reprodução

Sim, Galhardo tem uma chance. É pequena, mas existe. Todo mundo sabe que o Coudet gosta dele. O problema foi que ele tem só dois gols com a camisa do novo clube. Vai precisar fazer muito em três partidas.

Se quiser, o Celta tem uma cláusula de compra definida. Basta depositar 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões) e eles ficam com o jogador de 32 anos em definitivo. O Inter tem 80% do valor. O Ceará fica com os outros 20%.

    Divulgação
  • No Instagram, o empresário do Galhardo comemorou e mandou um recado: “Se a “pelota” chegar ele broca! Não tem jeito! Parabéns por mais um belo gol na La Liga.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque