Inter
Como Fernandão, Iarley e furacão inglês impactaram na vida de Pedro Lucas
Pedro Lucas esteve na coletiva falando sobre seu gol marcado contra o Juventude. E, antes que alguém pergunte, ele não sabe se vai ser titular ainda. Ninguém o comunicou.
Mas neste post quero falar sobre a resposta que ele deu das suas inspirações como centroavante. São pelo menos três caras que lhe ajudaram muito:
- Fernandão. Ele viu pouco o Fernandão no Beira-Rio, mas viu muito pela tv e é seu ídolo de infância.
- Mais tarde, o Iarley apareceu. Na verdade, foi no ano passado que ambos trabalharam juntos na base e o Iarley ensinou ele a proteger melhor a bola e até melhorar na finalização.
- Só que hoje a inspiração vem de Harry Kane, centroavante inglês do Tottenham. Chamado de Furacão Kane porque tá marcando gol pra caramba.
Aqui a resposta completa do Pedro Lucas:
“Sempre falo que eu gosto muito do Fernandão, gostava muito de olhar ele jogar. Eu não consegui assistir ele pessoalmente no estádio várias vezes. Poucas vezes foram as que consegui olhar, mas bastante vídeos eu vi, bastante gols. Conversei também com o Iarley no ano passado, porque eu tive um ano inteiro trabalhando com o Iarley, um cara que me ajudou muito na parte ofensiva do campo, de finalização e proteção de bola. Me ajudou muito. E ele sempre comentava também da inteligencia que o Fernandão tinha para jogar. A liderança que ele tinha dentro de campo e fora de campo, que ele conseguia levar o grupo. Isso eu sempre me espelhei.”
“Atualmente, eu gosto muito de ver o Harry Kane jogando. Acho que é um dos grandes centroavantes, talvez até o melhor centroavante do mundo hoje. Gosto das características de jogo dele. Mas é só uma admiração mesmo assim. Acho que as minhas características são diferentes da dele, cada um tem suas individualidades, quem sabe um dia eu consiga conquistar algumas que ele conquistou.”
Detalhe que Pedro ainda não falou com Guerrero com calma porque ele tá em uma rotina diferente. Fica mais na academia, testes físicos e só vai para o campo com os jogadores.
Mas ele contou que pensa em chamar o peruano para conversar e pegar dicas, ir se enturmando com ele.
[irp posts=”30545″ name=”Destaques do jogo-treino do Inter”]
Olha o meu canal ai:
.https://www.youtube.com/watch?v=fMOK3_xNv6I&t=56s
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
31 Comments