Inter
Como Caio Vidal conquistou Medina no período sem jogos
Segundo informações vindas do próprio Inter, Caio Vidal foi o destaque do período de treinamentos que o técnico Alexander Medina teve com o grupo de jogadores.
Pelo que o parceiro Thaigor Janke, repórter da Band, recebeu, Caio Vidal melhorou bastante por ouvir e colocar em prática os pedidos do treinador uruguaio.
Aliás, esse é o principal elogio para o jogador. Pelo que dizem, ele ouve tudo, processa as informações e é muito aplicado ao cumprir rigorosamente o que lhe é pedido.

Ricardo Duarte/Inter
Mais, Caio Vidal evoluiu também na tomada de decisões em campo. Antes, ele passava quando tinha que chutar, chutava quando tinha que passar. Isso foi bem melhorado nos treinamentos.
Medina acredita que está conseguindo fazer o atacante tomar melhores decisões ao longo do jogo. Avaliar quando precisa puxar o contra-ataque, quando usar sua velocidade ou até segurar uma jogada.
Enfim, o que vem do Beira-Rio é que Caio Vidal evoluiu. Ele já tinha agradado quando entrou no Gre-Nal da Arena na vaga do David. E, após ir bem nas duas semanas sem jogar, deve ganhar moral entrando nas partidas.
- Com 21 anos, Caio Vidal tem contrato até o final de 2023. Ele recebeu tentativas do Bahia e do Avaí, que o queria na troca pelo Alemão. Nas duas oportunidades, o jogador não quis sair. Sempre disse que ficaria porque Medina joga com pontas.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro