Inter
Duas cobranças feitas por Odair nos treinamentos do Inter
No treinamento de ontem foi possível ouvir Odair gritando pro Dudu falar mais. Chegou a brincar dizendo que a boca dele não estava costurada.
Na coletiva, Dudu confirmou que ele realmente é muito tímido e precisa falar mais pra orientar os companheiros.
Até por ser jogador de defesa e estar vendo o time de trás, o treinador pediu pra ele ajudar desta maneira também. Não é nada demais, mas precisa pelo menos corrigir pequenos posicionamentos de quem joga por ali.
Contra o Cianorte será o Marcinho, que tá entrando agora no time.
Um exemplo de quem faz isso muito bem é D’Alessandro. O capitão é mestre nisso. Ele orienta todo o time nos treinos, diz onde a bola tem que ir, pede pro lateral passar, pro volante subir, enfim, é quase um maestro sem a bola.
Outra situação confirmada por Dudu é que Odair está cobrando que o time seja mais rápido na execução das jogadas. A gente já falou isso aqui no blog, o Inter trabalha bem a bola, tá jogando direito, mas tem que ser mais ágil. Os movimentos ainda estão devagar. Isso será fatal no Brasileirão.
Papito percebeu isso e tá pedindo melhoria.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments