Inter
Direção tenta explicar porque Carpegiani não ganha chance de treinar o Inter
Em entrevista no programa do Paulo Brito, o presidente Marcelo Medeiros falou sobre o porquê Paulo César Carpegiani não recebe chance de treinar o Internacional.
Tem especulação nos bastidores até de uma briga entre ele e o ex-presidente Arthur Dallegrave.
Aqui a palavra do presidente Medeiros:
“Esse mito eu já ouvi de pessoas, nunca falei com o Dallegrave sobre isso. Conheço o Carpegiani, era meu ídolo quando menino pelo jogador que foi. Ele teve uma oportunidade, teve uma passagem no inter, mas é um baita profissional. A verdade que a gente tem um número de profissionais pra entrar no mundo do futebol que é muito extenso e tu tem 12 a 15 clubes de ponta no futebol brasileiro. Eu não acredito neste tipo de história.”
“Eu acho que tu contratar um ídolo é uma barbada. Tu demitir um ídolo é uma bronca muito complicada. E tu transferir pra um jogador tipo o Carpegiani, como o Danrlei, uma responsabilidade. Principalmente quando o clube e o time tá numa dificuldade que não é uma pessoa, é um trabalho que vai resolver.”
Questionaram que Renato treina o Grêmio e dá certo. Essa foi a resposta:
“Mas o Renato passou por um, ano passado no Campeonato Regional, ele passou por um período de turbulência e a diretoria fichou ele quando não chegou numa final. E ai é que tu vê a convicção dos dirigentes. Trocar é uma barbada. Agora, tu tirar um ídolo e trazer é muito complicado.”
Aqui o vídeo do programa. Essa conversa é mais ou menos aos 30 minutos:
3 Comments