Entre pro time

Inter

Boca avança para conseguir tirar Guerrero do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O técnico Ricardo Gareca, da Seleção Peruana, contou em coletiva que foi procurado por dirigentes do Boca Juniors para saber do Paolo Guerrero.

Os caras não queriam muito saber sobre o peruano em campo, isso todo mundo vê, queriam ter mais detalhes do bastidor dele, se era bom de grupo, estas coisas.

Gareca disse que vê com bons olhos Guerrero no Boca, que o futebol argentino é semelhante ao brasileiro, com a diferença que aqui se joga muito mais, o calendário não para. Lá é mais tranquilo.


Mesmo assim, Gareca fez questão de deixar claro que essa é uma decisão que só o Guerrero pode tomar. Ele é que define se aceita ou não a proposta.

A grande notícia na sua declaração é que, de fato, o Boca está tão mobilizado pelo cara que tá falando até com o técnico do Peru.

Segundo alguns colegas argentinos, o Boca tá enviando um dirigente aqui em Porto Alegre para falar com ele pessoalmente e tentar chegar em um acordo. Tudo vai depender dele.

O Inter mantém seu pensamento, libera o cara apenas sob o pagamento da multa. Problema que a multa é só de 4,5 milhões de dólares (R$ 19 milhões). O que não é pouco para um centroavante de 35 anos, mas também não é impossível de pagar, não protege ninguém.

Guerrero é o artilheiro do Inter na temporada, fez 18 gols em 38 partidas. E isso que começou a jogar só depois de abril.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque