Entre pro time

Inter

Bendetto volta a falar do Inter e direção se manifesta e fala em “valorização”

Publicado

em

Reprodução

Benedetto marcou três gols na vitória do Boca por 3 x 0 contra o Patronato, na final da Super Copa da Argentina. Depois, falou com os repórteres da Tyc Sports e deu uma declaração sobre o Inter.

Aqui o que ele disse:

“Essa oportunidade está aí, mas estou aqui no Boca, nunca disse que ia sair. Sempre digo isso, que vocês vão saber primeiro por mim o que vou fazer. Obviamente, a proposta está aí, mas não tenho pensado em sair do Boca. Descartamos o Inter. O dia que passar algo disso, irão saber por mim.”

Divulgação

Bom, no Inter, a versão é um pouco diferente. Depois dessa entrevista, um importante dirigente esclareceu que, de fato, foi feita uma procura há algum tempo e a resposta foi que ele não iria sair do Boca. Então, nada avançou. Não existe proposta na mesa. Foi feita uma tentativa, antes de fecharem os centroavantes que estão fechados, e nem avançou por conta dessa resposta dele.

Na visão do Inter, o jogador está se valorizando. Ele sabe que houve um tentativa quando o clube queria centroavantes, só que nunca passou de um contato inicial porque ele justamente não quis avançar. Ponto. Falar isso na entrevista foi apenas para se valorizar, na visão colorada das coisas.

Agora, com Luiz Adriano aqui e Enner chegando no meio do ano, o pensamento do Inter é que não teria o porquê ir no Benedetto.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque