Entre pro time

Inter

Auxiliar responde sobre Edenilson, Taison, De Pena e dois jogadores que estão voltando ao grupo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Resumo da entrevista do Sidnei Lobo, auxiliar do Mano, que falou após a vitória contra o Juventude:

  • Conheceu o Edenilson quando trabalhou no Corinthians. E foi sempre um atleta exemplar, que luta pelo clube. Mesmo quando saiu do time, deu resposta muito boa durante a semana de treinamentos. Outra, o ambiente com ele é maravilhoso, os outros atletas amam ele. Na hora do gol, todo mundo saiu correndo e foi dar um abraço nele.
  • Na sua resposta sobre Taison, deixou claro que é um cara que tem talento, mas existe a disputa por posição e nesse momento outro jogador está ganhando essa disputa.
  • De Pena é o jogador que fica mais atrás e, quando dá, rompe a marcação adversária aparecendo no ataque. Ele dá segurança para o Wanderson ir para o ataque no lado esquerdo e, quando pode, aparece como surpresa rompendo o ataque. Do outro lado, não tem um atacante como Wanderson, mas tem o Jhonny, que faz a mesma função do De Pena, e o Bustos, que é mais leve, por isso, chega mais no ataque.
  • Moledo voltou a treinar, mas era o momento de dar mais condições para, quando entrar em campo, jogar com mais tranquilidade e não voltar para o DM.
  • Mikael é outro que vai estar à disposição do Mano nesta semana.
  • Uma repórter perguntou sobre as suas mudanças, que foram mais ofensivas que as do Mano. E o auxiliar confirmou que quis soltar mais o time, só que isso estava programado. Com o jogo decidido, conversou com o Julinho Camargo, que lhe auxiliou, e decidiu testar uma formação mais ofensiva.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque