Inter
As últimas sobre Aránguiz no Inter
Vários colegas estão informando que houve uma reunião entre a direção do Internacional e o empresário do jogador Charles Aránguiz na noite passada, em São Paulo, e que os valores oferecidos agradaram a ele.
Pois bem, tanto o representante do jogador aqui no Brasil, quanto o vice de futebol Alessandro Barcelos estão dizendo que não existiu essa reunião. Aqui o que disse o dirigente colorado em entrevista na Rádio Guaíba:
“Não, não. Essa informação do Aránguiz surge ai, vocês tem levantado, mas essa conversa não aconteceu.”
Mesmo assim, o vice confirmou que eles estão “monitorando” o Aránguiz, mas depois fugiu dizendo que não poderia confirmar nenhuma negociação porque ela não existia.
Isso, convenhamos, foi uma saída pela tangente. Afinal, o próprio presidente Medeiros confirmou que Aránguiz está no radar. E para o presidente falar isso, é porque tem coisa. Óbvio que tem. Mas a reunião está sendo negada.
Aránguiz teve uma lesão na panturrilha, só volta a jogar lá por março. O Campeonato Alemão vai até a metade de maio. Ou seja, os caras teriam o jogador só mais um mês e meio, quem sabe, dois meses. Isso pode facilitar uma liberação antecipada do Bayer.
Porém, primeiro o Inter terá que assinar um pré-contrato com o jogador, depois buscar uma liberação antecipada. E esse pré-contrato não tá assinado ainda.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio19 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio18 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro