Inter
As três opções de futuro do D’Alessandro
- D’Alessandro tem tudo para se “aposentar” em dezembro. Com 40 anos e na reserva do Nacional, tá praticamente definido que deve parar.
- Dito isso, o jogador tem três opões: virar treinador, ser dirigente ou até se dar um período de descanso para ficar com a família.
- Interessante é que, se for ficar off por uns tempos, a ideia é fazer isso em Porto Alegre. Os filhos amam aqui e até Buenos Aires fica em segundo plano.
- Se for trabalhar, tem uma boa possibilidade de ser dirigente do Inter. O presidente Alessandro sonha com isso. Quer colocá-lo como coordenador técnico, função que era pra ser do Tinga ou do Pedrinho, mas ambos não aceitaram.
- Só que estas são soluções definitivas. Isso porque o presidente disse em uma entrevista recente que D’Ale merecia um jogo de despedida, com o Beira-Rio lotado.
- E ai vem a informação do momento. O Guerrinha divulgou que D’Alessandro pode jogar alguns jogos do Gauchão para se despedir da torcida.
- Oficialmente, a direção diz que não é bem assim. E é possível que falar em jogos, no plural, seja um exagero, mas se for apostar, acredito que ele vai jogar pelo menos um jogo do Gauchão 2022 pra encerrar aqui a carreira.