Inter
As quatro prioridades de contratação no Internacional
Na lista de prioridades, a direção do Inter colocou contratar jogadores para estas posições: goleiro, lateral-direito, primeiro volante e centroavante.
É claro que, conforme o mercado vai se movimentando, poderemos ter novidades, mas estas quatro são as posições que os dirigentes veem mais urgência neste momento.
Não vou aqui projetar nomes. Ainda não temos nada muito concreto. Tudo que sei é que vasculham nomes para estas posições que falei ali em cima.
Fiz um pequeno resumo aqui de cada posição:
- Goleiro: Daniel tem tudo para sair. Seu agente está na Europa vendo isso. Então, um reserva está sendo olhado para o Keiller.
- Lateral-direito: Weverton não rendeu e foi devolvido para o Bragantino. Neste momento, tem apenas o Bustos para a função.
- Volante: Gabriel voltará apenas por maio ou junho. Querem um primeiro volante pro Mano não precisar jogar com De Pena de marcador, como foi.
- Centroavante: No mínimo, precisa de um reserva a altura do Alemão. Mikael e Braian não deram a resposta necessária. O mundo ideal seria um titular, de altíssimo nível, com Alemão sendo primeira opção. Se não der isso, precisam pelo menos uma alternativa para não cair tanto o desempenho no setor como foi neste Brasileiro.
-
Grêmio1 semana atrásOs pontos muito preocupantes que estão aparecendo no Grêmio do Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásUma informação que muda tudo sobre Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDirigente fala abertamente sobre as notícias de “racha” no vestiário gremista
-
Grêmio1 semana atrásPresidente vai na imprensa falar sobre crise por racha, contratação do camisa 10 e planos com Castro
-
Inter1 semana atrásTem uma grande notícia para a torcida do Inter
-
Inter1 semana atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Grêmio1 semana atrásA tentativa do Grêmio em contratar jogador convocado por Ancelotti
-
Grêmio1 semana atrásA reunião do Edenilson com Luís Castro e o plano que existe com Kannemann