Inter
As quatro contratações que o Inter poderá fazer ainda nesta janela de transferências
Aqui um levantamento das necessidades do Inter no mercado. Não quer dizer que a direção vai trazer estes quatro nomes, mas é sabido que existem as brechas no elenco:
- Lateral-direito titular: William é um desejo, mas o Cruzeiro diz que primeiro precisam pagar o Wesley e depois negociar um valor que eles pedem. E eles pedem alto. Ninguém confirma valores, mas o Marlon era 5 de euros, só pra termos noção. Ou seja, negócio pode ser desejo da direção, porém, bem longe de conseguir. Não temos noção de quem irão trazer.
- Zagueiro: para ser titular ao lado do Vitao. O Victor Gabriel reduziu bastante essa demanda. Aliás, falam até que ele poderá ser comprado antecipadamente junto ao Sport (por R$ 3 milhões), já que o valor é baixo. No entanto, ainda existe uma demanda. Afinal, nem Rogel ou Cleiton Sampaio estão afirmados e o Kaique Rocha ninguém entendeu o porquê retornou. Por tudo que o Victor vem fazendo, essa situação passou pro final da lista de prioridades, mas ela existe.
- Substituto do Thiago Maia: essa é a prioridade número um do Roger. O treinador deixou bem claro que precisa de mais um segundo volante. Hoje, só tem o Bruno Henrique. E não tem como jogar os 90 minutos na intensidade que essa função atual exige. O Irala, do San Lorenzo, é um desejo, mas é um jogador bem caro. No momento, não sabemos que vem.
- Centroavante: sim, mesmo que tenha Borre e Valência, eles vão para suas seleções e a CBF dá migué na data FIFA. As seleções jogam na terça e a rodada do Brasileiro é na quarta. Neste cenário, pode acontecer do Roger ter só Ricardo Mathias e Lucca para escalar. Ambos têm seus pontos positivos, o Ricardo foi pra seleção sub-20 há pouco e o Lucca o próprio treinador pediu para não sair na vidrada do ano porque receberia chance. No entanto, o Alario cumpria uma missão de ter uma experiência caso precisasse em ocasiões tipo essa relatava. É algo que se fala, mas é obviamente a última das prioridades.
Como falei, não tenho como bancar que todos serão contratados. Agora, é fato que existem as necessidades e os dirigentes sabem disso. Hoje, diria que as prioridades estão na ordem de: segundo volante, lateral-direito, zagueiro e centroavante.
O Inter, assim como todos os clubes, tem até o final deste mês para contratar. Isso dá menos de 10 dias. Caso contrário, a janela só reabre em junho.
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásDirigente detalha plano de saídas e chegada de jogadores no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro tem muito a explicar sobre o que aconteceu com o Grêmio no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrásDiscurso da direção vai de algo já esperado até pressão por mudanças que fizeram