Inter
Argentinos dizem que multa do Guerrero no Inter é extremamente baixa
A informação divulgada pelo canal argentino Tyc Sports informa que a multa para tirar Paolo Guerrero do Inter é de apenas 4,5 milhões de dólares.Ou seja, estamos falando de R$ 19 milhões.
Essa é um valor considerável para um jogador de 35 anos, mas nada impagável, que possa proteger o Inter de uma assédio do mundo chines, por exemplo, ou de um Boca Juniors desesperado por um centroavante.
O valor é tão baixo que chega a ser surpreendente. Confesso que mandei mensagem para os dirigentes e não obtive resposta. Imagino que, até pelo valor ser baixo, a direção não deve se pronunciar oficialmente para não alertar ainda mais os outros clubes.

Matéria da Tyc Sports
Pra quem não sabe, a multa para times do Brasil é baseada em um cálculo do salário do atleta na carteira. Já a multa para o exterior é um acordo entre as partes. Pode ser de milhões de euros ou até ter apenas uma multa simbólica de 1 real.
Guerrero é o sonho do Boca para substituir a figura do Benedetto, centroavante vendido para o Olympique de Marselha por 16 milhões de euros agora no meio do ano.
A boa notícia é que o time argentino vai ter eleições dia 07 de dezembro e eles nem sabem quem será seu próximo presidente. A má é que todos os candidatos querem o Guerrero.
Mais, o Rilquelme tá na parada tentando ajudar. Embora exista uma relação de amizade de ambos, inclusive para jogar partidas amistosas juntos, sempre há uma aproximação.
A direção segue insistindo que não libera o Guerrero e ele só sai se alguém pagar a multa e, claro, o próprio jogador aceitar. Ele tem que querer. Não é só pagar a multa. O peruano é quem vai decidir também.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio