Entre pro time

Inter

Após conversar com o jogador, Coudet falou abertamente porque o Moledo não está jogando

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na coletiva após o jogo contra o Fluminense, Coudet foi perguntado sobre o porquê escolheu Zé Gabriel, mesmo sem ter o Fuchs, e não Rodrigo Moledo, para compor a zaga do Inter.

Aqui a explicação dele:

“Não tenho nenhum problema pessoal, tenho falado com o Moledo. As características de jogo são distintas dele ao que eu quero fazer dentro de campo, mas eu estou trabalhando com ele para que ele possa fazer as mesmas coisas. Falei com ele há três dias, falei com ele há dois dias porque ele pediu para falarmos. Seguramente é o Moledo quem tem que falar o que falamos entre nós. Não sou eu que tenho que falar. Mas é um grande profissional, uma grande pessoa. Sempre que falei com ele, entendeu a explicação.”


Coudet lembrou que sempre é cobrado pela torcida e pela imprensa para colocar jogadores da base. E, quando coloca, acaba sendo cobrado porque não usou Moledo.

Garantiu que todos os jogadores ganham a possibilidade de mostrar que tem condições para jogar todos os dias, inclusive o Moledo pode mostrar isso no dia a dia.

Finalizou a coletiva dizendo entender a importância que o Moledo tem na instituição Inter, mas que Zé Gabriel fez uma grande partida contra o Fluminense.

Coudet teve duas conversas com o Moledo na última semana – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque