Grêmio
Anderson fecha com clube da segunda divisão da Europa
Aos 30 anos, o meia Anderson assinou contrato de três temporadas com o Adana Deirspor, da segunda divisão na Turquia.
Ele já está na Turquia, onde assinou contrato e já deve começar a pré-temporada com seus novos companheiros. A meta será subir de divisão logo neste primeiro ano de contrato.
Lá, Anderson jogará no time do Murat Sancak, um bilionário do ramo de mídias do país.
Em entrevista para O Clube, empresa que faz a sua assessoria de imprensa, Anderson comentou que gostou demais da estrutura que conheceu.
“Foi tudo muito organizado e rápido. Estou impressionado com aquilo que ouvi do presidente e o que vi do projeto e da estrutura do clube. A reuniões que tivemos foram excelentes e a relação que estamos formando, tenho certeza disso, será a melhor possível. Os planos para as próximas temporadas são grandes e estar junto nesse processo foi exatamente o que me convenceu a aceitar o convite. Agora é trabalhar muito para atingirmos tudo aquilo que estamos projetando.”
Leia também:
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio23 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio22 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
6 Comments