Entre pro time

Inter

Alguns pensamentos do Odair na coletiva após o jogo contra o Fluminense

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • D’Alessandro não jogou contra o Fluminense por dois motivos: ele estava bastante desgastado pelo jogo contra o Nacional e Odair queria testar outros jogadores para escolher quem ele vai colocar em campo contra o Cruzeiro.
  • O árbitro Rodolpho Toski Marques não tem diálogo, ele é um cara de difícil acesso. Ao final do jogo, o pessoal do Inter foi perguntar porque ele deu um minuto a mais de acréscimo e terminou antes. Só que, ao chegar pra falar, ele já saí erguendo o cartão.
  • O Inter já teve atuação para conseguir vencer fora de casa neste Brasileirão, mas ela insiste em não acontecer. Admitiu que terá que fazer ajustes.
  • Não é inviável colocar o mesmo time para jogar quarta e domingo, mas isso aumenta muito o risco de lesões. E aumentando o número de lesões, tu vai perder um bom número de titulares. Com isso, a equipe perde entrosamento, a maneira de jogar e toda a engrenagem que já está consolidada.
  • Outra, Odair pensa que jogar duas partidas seguidas até dá, na terceira consecutiva o jogador já baixa seu desempenho, na quarta e quinta partida sem parar ele vai cair muito fisicamente.

14 comentários

14 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque