Entre pro time

Inter

Alan Patrick dá versão diferente do Coudet e Mano Menezes manda clara indireta para a direção do Inter

Publicado

em

Rodrigo Coca/Corinthians
  • O Inter termina a rodada na 13º colocação. Hoje, está fora até da Sul-Americana. Essa já é a segunda pior campanha do Brasileirão pontos corridos. Fica atrás apenas de 2016, que todo mundo sabe o que aconteceu.
  • Se pegarmos apenas os jogos no Beira-Rio, Coudet tem 47% de aproveitamento apenas. Perdeu pra times como Cuiabá, Fortaleza, Galo e Coritiba.
  • Na sua coletiva, Coudet disse que tirou Alan Patrick porque ele estava esgotado. Estava cansado. Nem ele e nem Enner tinham se recuperado bem do jogo com 10 jogadores. Pois bem, na zona mista, Alan Patrick respondeu que estava se sentindo normal, como em todos os outros jogos, que não pediu pra sair e que a troca foi uma escolha do treinador. Ele respeita a escolha do técnico, mas não foi por cansaço dele. Acha até que Coudet quis meter centroavantes para tentar uma bola mais direta.

  • Dalbert disse que não está sentindo a pressão, mas tá cometendo erros técnicos que não podem acontecer no futebol de alto nível. Errou, mas está muito maduro, está com 30 anos, e agora terá que trabalhar pra isso não acontecer mais. O período parado por lesão realmente foi difícil e agora terá que recuperar esse tempo.

  • Enquanto isso, em São Paulo, perguntaram pro Mano se o Corinthians poderia olhar pra parte de cima da tabela, pensar em Libertadores. E a resposta veio com uma clara provocação ao Inter ao responder que “é só olhar na tabela do lado ai, tinha gente já olhando para cima, falando em Libertadores, e já está abaixo da gente. Então, tem de se cuidar muito. O futebol ensina muito a gente, tá…”

Aqui a parte que Mano fala isso:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque