Inter
Alan levou a bola do jogo, o jogador que teve risco de ficar de fora e o que será “administrado”
Resumo do que disseram os jogadores no vestiário após o jogo contra os colombianos:
- Alan Patrick disse que em todo lugar que passou e venceu, as equipes eram trabalhadoras e esse grupo tem se mostrado assim. Ele levou a bola do jogo pra casa e pediu pra todo mundo assinar ela. Foi seu primeiro hat-trick.
- Fernando garantiu que não sente dor nenhuma, mas também não tem mais 20 anos, seu corpo não é mais o mesmo. Então, terão que dosar a sua participação nos jogos, para conseguir jogar a temporada. Ele sabe que terá que ficar de fora de algumas partidas, a comissão técnica irá escolher os melhores jogos para ele ficar.
- Carbonero confirmou que era dúvida para essa partida por conta de uma lesão no joelho. Não foi nada grave, mas ficou de fora de um dos treinos.
- Bruno Henrique destacou que o Atlético Nacional tem um toque de bola refinado e é muito rápido. É Libertadores, não vão encontrar jogos fáceis.
- Borré contou que, antes da partida, falou para os companheiros que conhecia o Atlético Nacional e que eles tratavam bem a bola. Sabia que seria parelho.
- Anthoni disse que defesa cara a cara é o gol que o goleiro pode fazer. Disse entender se o Roger colocar outro goleiro em alguns jogos para que todo o grupo se sinta pertencendo a esse momento.
-
Inter1 semana atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio6 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio1 semana atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Inter7 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão
-
Grêmio7 dias atrásO caso que vai parar na polícia, o problema de relacionamento, a saída se confirmando, a conversa com Cuéllar e o futuro lateral
-
Grêmio1 semana atrásUma nova informação sobre Edenilson, a próxima saída, a troca proposta e a baixa confirmada
-
Grêmio1 semana atrásAs duas negociações que revelam plano da direção, a nova sobre Cuéllar e o apoio dado ao Amuzu