Entre pro time

Inter

Aguirre ficou surpreso, entende o torcedor e garantiu não saber de festas dos jogadores

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do técnico Diego Aguirre após o empate com o Cuiabá:

  • Concordou com a imprensa que o Inter não jogou bem. Ficou surpreso com isso porque tinha a expectativa de uma evolução e isso não aconteceu. Claramente não merecia a vitória. Chegou a dizer que em nenhum momento a equipe fez por merecer a vitória e não repetiu coisas boas que vinha fazendo.
  • Não sabe se os protestos afetaram os jogadores, mas tem que entender o torcedor, que estava ilusionado com o resultado e as coisas não aconteceram. Tem que assumir que poderia ter feito algumas coisas melhores. É normal em times grandes, torcedores cobrando.
  • Segunda-feira, os departamentos físicos e médico disseram que o Guerrero estava apto para treinar. Na quarta, conversou com o Guerrero e ele disse que estava bem e queria conversar. Então, como treinou bem na quinta e na sexta, escolheu Guerrero pra titular. Apostou na sua experiência, mesmo sabendo que não estava no seu melhor momento. Era a melhor solução para começar.
  • Recebeu muitos cartões desnecessários. Vai tentar que isso não aconteça nunca mais.
  • Não tem nenhuma informação sobre festa ou falta de comprometimento dos jogadores. Tem que ter cuidado nestes momentos porque se fala muita coisa. Os jogadores estão trabalhando bem, são os primeiros que querem que as coisas melhorem.
  • Questionado se bate alguma preocupação maior, responde que está preocupado apenas em melhorar o rendimento em campo. O objetivo tem que ser curto e imediato de ganhar o próximo jogo. Nada mais que isso.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque