Inter
Abel sabe o que fazer agora, cita jogador como exemplo e o porquê ainda acredita no título
Resumo da coletiva do Abel:
- Não acabou. O Inter só chegou no Maracanã podendo ser ultrapassado porque perdeu pro Sport. Então, o Flamengo também pode perder. E eles vão jogar contra o São Paulo. Ou seja, ainda não acabou.
- Lamenta o que aconteceu porque o Clauss está entre os três melhores do país, mas viu nos vestiário imagens de lances iguais ou até mais fortes que ele deu amarelo. As imagens vão pra CBF nesta segunda porque é o mesmo árbitro, com critérios diferentes.
- A conversa com os jogadores foi pra levantar a cabeça. Eles não vão parar, não vão parar porque não terminou. Vai tirar um proveito muito positivo das lagrimas do capitão Rodrigo Dourado. Todos viram quanto ele sentiu e não vão abaixar porque sabem que não terminou.
- Basta o empate do Flamengo, não precisa perder pro São Paulo.
- Não vai ser mais difícil recuperar a parte psicológica dos jogadores. Falou que isso ele é bom, pode não ser bom em outras coisas, mas em recuperar o ânimo dos jogadores, é bom. Disse que eles não esqueceram os torcedores no Aeroporto e no hotel da concentração. Não acabou, tem que vencer.
- Eles não podem entrar preocupados com o jogo do Flamengo contra o São Paulo. Tem que focar em jogar o seu jogo na quinta, contra o Corinthians. Mas brincou que se o São Paulo fizer 1 x 0, vai avisar o time pra dar aquela motivada.
- Tinha tanta gente na arquibancada que chegou a achar que tinha sido vendido ingresso.