Inter
A zueira dos jogadores do Inter
Como tá faltando gasolina em todo o país por conta da greve dos caminhoneiros, os jogadores do Inter tiveram que pegar carona com Camilo, um dos poucos que ainda tem gasolina.
Além do motorista Camilo, Uendel, Edenilson, Pottker, Rossi, Lucca e Danilo Fernandes foram se espremendo na caminhonete do meia.
Lucca e Pottker, pelo jeito, tiveram que ir no porta malas.
Camilo ainda brincou que custava R$ 5,00 de cada um.
O elenco se apresentou no CT e já começou a viagem para Salvador, onde vão jogar na quarta contra o Vitória.
Leia também:
Os milhões de dólares que Victor Cuesta pode custar para o Inter
Aqui o vídeo da brincadeira:
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
5 Comments