Inter
A volta do Bustos, o 5ª reforço chegando, a polêmica com o Vitória e recado sobre Vitão
- Na Argentina, saiu a informação que o Inter quer Bustos de volta para o lugar do Bruno Gomes, lesionado. Dá pra dizer que existe uma chance, pois a vida do Bustos ficou competitiva por lá. Afinal, o River contratou ninguém mais ninguém menos do que o Montiel, lateral campeão do mundo com a Argentina. Ou seja, Bustos virou reserva. Isso facilitaria um caminho para a liberação. Só que, além de uma possível compensação, ainda tem o fato do Bustos ganhar muito bem no Monumental. Somando, dividindo e convertendo, dá R$ 750 mil mensais. Isso é quase o dobro do salário que recebi aqui. Além disso, o River também liberou o outro lateral reserva que tinha no elenco. Hoje, “só” tem Montiel e Bustos. Isso poderá complicar a negociação. De qualquer maneira, é algo que está sendo falado.
Atentos!
El Inter de Porto Alegre quiere que vuelva Bustos. #River— Sebastián Srur (@Sebasrur) January 28, 2025
- O lateral-esquerdo Ramon está próximo de ser anunciado como o quinto reforço do Inter para a temporada. Negócio de empréstimo, com cláusula de compra, junto ao Olympiakos, da Grécia. O jogador foi ponta firme nessa, porque o Botafogo o procurou e ele deu prioridade para o Inter, que tinha começado a negociação primeiro.
- Detalhe que, no meio de uma polêmica com o Grêmio, o presidente do Vitória informou nas redes sociais que o Inter foi o primeiro clube a procurar, mas que a direção colorada respeitou o contrato deles e não fez a negociação.
Queria aqui agradecer a postural do @SCInternacional , que foi o primeiro a nos procurar sobre Lucas Esteves! Explicamos a situação, entenderam e descartaram a operação!
— Fábio Mota (@FabioRiosMota) January 28, 2025
- Sobre Vitão, a informação que vem do Beira-Rio é que o Inter não só recusou a proposta do Flamengo, mas também comunicou os empresários do jogador que não tem nenhum interesse em fazer esse negócio. Pelo menos não agora. O entendimento é que Vitão está hiper valorizado e que a janela do meio do ano na Europa deverá trazer propostas bem superiores a do Flamengo. O clube pensa em, no mínimo, esperar para ver as oportunidades do meio do ano.
-
Inter1 semana atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio5 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio1 semana atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Inter6 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão
-
Grêmio6 dias atrásO caso que vai parar na polícia, o problema de relacionamento, a saída se confirmando, a conversa com Cuéllar e o futuro lateral
-
Grêmio1 semana atrásUma nova informação sobre Edenilson, a próxima saída, a troca proposta e a baixa confirmada
-
Grêmio1 semana atrásAs duas negociações que revelam plano da direção, a nova sobre Cuéllar e o apoio dado ao Amuzu