Entre pro time

Inter

A versão do Lomba para o comportamento da torcida colorada

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Marcelo Lomba esteve na sala de coletivas e deu sua versão para o que o repórter Filipe Kunrath, da Rádio Grenal, acabou chamando de ansiedade da torcida colorada, que até vaiou Odair no Beira-Rio.

“Não sei se a palavra é ansiedade, sabe? É porque o torcedor quer ver a gente ganhar. E a expectativa é grande. No fundo acho que o torcedor quer que a gente venha e já saia um a zero, dois, três e a gente sabe que o futebol não é assim. É claro que nosso objetivo é vencer, se der para vencer bem, a gente vai vencer bem. Mas a gente vai respeitar os adversários, quem está do outro lado. Por exemplo, a equipe do Caxias, é uma boa equipe. Eu não conheço, mas pelo que a gente enfrentou, o treinador parece ter a mão do time. É um time que toca bem a bola, tem velocidade pelos lados.”

“Às vezes, em um piscar de olhos, você toma o gol de empate e o jogo muda. E a gente sabe que a torcida quer… Ainda mais aqui no Beira-Rio. E graças à Deus, ano passado, a gente conseguiu impor um ritmo forte, impor uma sequência de vitórias. Então, acredito que o torcedor se acostumou a isso.”


Acompanha meu canal no YouTube. Tem resumo das principais infos do Inter todos os dias:

 

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque