Entre pro time

Inter

A versão do ex-vice do Inter sobre as acusações de desvios de dinheiro no clube

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Entrei em contato com Jorge Teixeira, advogado do ex-vice de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini, e recebi as seguintes explicações para as recentes informações que o Ministério Público passou para a Zero Hora:

  • Carlos Pellegrini era advogado do jogador Marquinhos Gabriel no processo de separação dele. O empresário Fernando Otto depositou dinheiro na sua conta para pagar os honorários porque ele, como advogado, fez toda documentação do divórcio de um dos atletas do agente.
  • Rogério Braum depositou valores na conta dele porque Pellegrini prospectou patrocínios para o Congresso Internacional de Futebol, realizado na Arena do Grêmio, em novembro de 2016, e que, de fato, é promovido por Braum.
  • Pellegrini explica que conseguiu os patrocínios e recebeu comissão por isso e não na venda de atletas. Segundo ele, a Federação Gaúcha de Futebol e uma empresa chamada Golden Gol, com sede no Rio, foram as patrocinadoras do evento.
  • Palavra do advogado Jorge Teixeira: “Temos documentos, provas testemunhais e tudo será apresentado ao MP no momento oportuno quando Pellegrini for intimado”.

Aqui nesta matéria tem um resumo de tudo que Pellegrini está se defendendo:


Facebook Comments

3 comentários

3 Comments

  1. Colorado consciente

    17 de janeiro de 2019 at 23:19

    Volta Carlos Pellegrini nós Colorados precisamos de ti para colocar a casa em ordem outra vez. Força nesse momento.

  2. Hromeu

    17 de janeiro de 2019 at 22:41

    Aham..tá explicado.

  3. Jj

    17 de janeiro de 2019 at 20:13

    Esse Braun tinha muitos negócios no gremio não faz muito tempo

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque