Inter
A versão do ex-vice do Inter sobre as acusações de desvios de dinheiro no clube
Entrei em contato com Jorge Teixeira, advogado do ex-vice de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini, e recebi as seguintes explicações para as recentes informações que o Ministério Público passou para a Zero Hora:
- Carlos Pellegrini era advogado do jogador Marquinhos Gabriel no processo de separação dele. O empresário Fernando Otto depositou dinheiro na sua conta para pagar os honorários porque ele, como advogado, fez toda documentação do divórcio de um dos atletas do agente.
- Rogério Braum depositou valores na conta dele porque Pellegrini prospectou patrocínios para o Congresso Internacional de Futebol, realizado na Arena do Grêmio, em novembro de 2016, e que, de fato, é promovido por Braum.
- Pellegrini explica que conseguiu os patrocínios e recebeu comissão por isso e não na venda de atletas. Segundo ele, a Federação Gaúcha de Futebol e uma empresa chamada Golden Gol, com sede no Rio, foram as patrocinadoras do evento.
- Palavra do advogado Jorge Teixeira: “Temos documentos, provas testemunhais e tudo será apresentado ao MP no momento oportuno quando Pellegrini for intimado”.
Aqui nesta matéria tem um resumo de tudo que Pellegrini está se defendendo:
[irp posts=”29585″ name=”Um resumo das novas descobertas do Ministério Público sobre a antiga direção do Inter”]
3 Comments