Inter
A reação de Muriel ao ler o texto que Alisson fez para ele
Muriel, ex-goleiro do Inter, hoje no Belenenses, de Portugal, falou com o pessoal do Timeline, da Rádio Gaúcha, sobre o texto que o irmão Alisson escreveu pra ele.
O jogador conta que não fazia ideia daquele texto. Recebeu ele em uma mensagem da Natália, esposa do Alisson, com a seguinte frase: “vai chorar”.
Como estava treinando, só foi ver após a atividade, já no vestiário. Quando começou ler e chorar mesmo, achou melhor guardar, se recompor e ler o texto dentro do seu carro, sozinho e mais calmo.
Detalhe que tem coisas no texto que nem mesmo ele sabia que tinham acontecido. Ele não tinha a noção que o irmão foi ser goleiro apenas por ele, porque o admirava tanto. Isso foi surpresa até pro Muriel.
Muriel contou que, de fato, pegava muito do pé do irmão mais novo e que, mesmo sendo 5 anos e meio mais novo, Alisson queria sempre fazer as mesmas coisas que ele.
Como uma pessoa diferenciada que é, Muriel foi muito tranquilo ao responder se sentia um pouco de “inveja” do goleiro da Seleção.
“Ele fala que cada defesa que ele fizer lá na Rússia, é minha também porque a gente faz parte da mesma história. Quem tem irmão sabe como é esse sentimento. Então, cada vitória do meu irmão é celebrada como se fosse minha também.”
“O fato dele ter grandes conquistas não me afetam em nada no lado negativo.”
Se você ainda não leu, é sua obrigação ler esse texto lindo que o Alisson fez.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
1 Comment