Inter
A “merda” admitida, o episódio que não conseguem entender e a dificuldade repassada para a imprensa
Resumo do que disseram Ramón e Emíliano:
- Acham que empataram muitos jogos em casa e chegaram nessa situação por escapar pontos importantes.
- Agora, têm duas finais. Tem que botar a cara e enfrentar essas finais. Não tem muito. Terão que ficar unidos lá dentro do vestiário e enfrentar.
- Nos últimos anos, estão vivendo essa situação. E a única forma de sair dessa situação é tendo muita coragem e determinação. Tem que estar todos juntos para resolver a situação.
- Tem os mesmos pontos que o Santos, que também terão que jogar duas partidas. Então, não tem nada definido.
- Animicamente, ficaram muito golpeados com o resultado no Rio de Janeiro.
- O Inter só depende dele mesmo, não depende dos demais.
- Aceita que não competiram hoje, mas nas partidas anteriores, sempre competiram.
- A partida de hoje é muito difícil de analisar. Com dois minutos, tinha 1 x 0, com cinco minutos, 2 x 0. O que o treinador vai fazer?
- Quando se perde desse jeito, sempre se imagina que tenha problemas no vestiário, mas não existem problemas.
- Essa derrota foi uma vergonha para todos, nunca competiram. Nunca fizeram uma partida assim, desde que estão aqui. Claro que preocupa.
- Sabiam pelo que estavam brigando, mas tentavam não falar para blindar o grupo. Faziam isso para eles tomarem porrada e não o grupo. Foi isso que sempre fizeram aqui no Brasil. Só que agora chegou no limite.
- Não entende como fazem um primeiro tempo do jeito que fizeram contra o Santos e depois uma partida como essa diante do Vasco.
- Fizeram muita merda hoje e agora tem que botar a cara e ganhar do São Paulo e Red Bull.
-
Inter1 semana atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Inter5 dias atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Grêmio1 semana atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter1 semana atrásPresidente confirma homenagem para Abel e indica mudanças para 2026
-
Inter6 dias atrásDireção do Inter fez um documento escandaloso nas finanças do clube!
-
Grêmio1 semana atrásPresidente Guerra faz altas revelações sobre jogadores a serem vendidos, grana alta de TV e do novo patrocínio master
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio contrata consultoria e Rigo deu o tom sobre investimentos que fará no clube
