Inter
A grande notícia sobre Bernabei e as negociações de reforços do Inter

- André Mazzuco está na Europa. Ele foi para Madrid acompanhar os exames médicos do Gabriel Carvalho. Na viagem, o executivo irá aproveitar para dar um pulo na Escócia com a missão de fechar a compra do Bernabei. O otimismo é grande no Beira-Rio. Afinal de contas, agora o clube tem a grana que tá entrando no Gabriel para colocar na mesa do Celtic. Isso vai ajudar muito. Como disse, a meta é ir lá pra fechar. No entanto, não podemos descartar o Palmeiras. O empresário do Bernabei confirma que teve contato dos paulistas. Eles estão acenando que, se virar a temporada e o Inter ainda não tiver fechado, eles devem entrar na parada. Até por isso, aumenta a pressão de fechar antes da virada do contrato.
- A venda do Gabriel também aumenta o otimismo nas permanências de Vitão, Thiago Maia e Wesley, que estavam de saída.
- Ela também colabora na compra do zagueiro Willyam Rocha, 29 anos, que está no CSKA. A proposta é pagar 2 milhões de euros, à vista, por ele. O jogador foi pai agora e está disposto a vir. A questão será convencer os russos. O cara é titular por lá e renovou recentemente até 2027.
- Já falei aqui que o Inter tenta trazer o meia Nicolas Rodriguez, um colombiano de 20 anos, que joga no Fortaleza FC, da Colômbia. Nas últimas horas, um jornalista paraguaio noticiou que o Inter procurou informações do atacante Óscar Romero, irmão do atacante do Corinthians, que foi liberado do Botafogo. A direção não avançou em propostas, mas viu o nome. É o máximo que temos. Como ele joga pelas pontas, me parece muito mais um monitoramento caso o Nicolas não feche do que qualquer outra coisa.
-
Inter1 semana atrás
Roger foi honesto com arbitragem e abriu um benefício no investimento feito pela diretoria
-
Grêmio1 semana atrás
As únicas coisas que seguram Quinteros no comando do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio retoma conversas para Felipão trabalhar no vestiário do clube
-
Grêmio1 semana atrás
Mais explicações do Quinteros sobre o que tá acontecendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
O recado do vice-presidente para a torcida e a garantia que Quinteros recebeu da direção
-
Inter1 semana atrás
Inter faz nova avaliação de lateral, plano por atacante, vai liberar dois e mais dinheiro em venda
-
Grêmio1 semana atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol