Inter
A crítica forte do presidente Luigi e o sentimento que rolou após reunião com Barcellos
- O sempre tão educado presidente Giovanni Luigi fez uma manifestação muito forte criticando a reunião do conselho consultivo do Internacional.
- Foi uma reunião superficial. Não entraram em nada consistente. Consistente seria falar do futebol, até por tudo que aconteceu, e também falar das finanças.
- Os membros do conselho consultivo não receberam nenhuma outra informação que o público em geral tem.
- Na visão do presidente Luigi, fica muito difícil avançar no campo das ideias diante dessa situação.
- O Conselho Consultivo do Inter é composto por nomes como: Fernando Carvalho, Giovanni Luigi, Marcelo Medeiros e Pedro Paulo Záchia.
- A reunião aconteceu na terça-feira, à tarde, no Beira-Rio, e durou cerca de duas horas.
- Até então, as informações que temos foi que Barcellos teria admitido que errou na temporada e falado em abrir o clube para nomes da oposição ajudarem.
- Agora, diante dessa crítica do presidente Luigi, a informação que recebo é que existe por parte de pelo menos algumas das pessoas que foram na reunião um sentimento que foram usados. Barcellos chamou a imprensa, fez acontecer a reunião, para a torcida achar que ele está mudando o clube, mas no fim fará tudo do seu jeito. Esse é o sentimento que recebi de quem esteve no local.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAlgumas das coisas que o torcedor coloradop reisa saber sobre o que tá acontecendo no Inter
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio5 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra