Inter
A conversa com Roger que mudou a vida do Bernabei no Inter
Bernabei deu entrevista no site do Jornal Olé, na Argentina. Lá, indicou que quer permanecer no Inter para disputar uma Copa, falou abertamente sobre a conversa que teve com Roger e até como D’Alessandro é importante no vestiário. Aqui as três respostas do argentino.
- “Estou muito bem aqui, minha família está feliz, as pessoas aqui nos fizeram sentir muito bem. Não sei o que o futuro me reserva e ainda não sei o que vai acontecer. Espero que o clube consiga o que deseja e consiga algo de bom para eles e para mim. Disputar uma copa, a Sul-Americana ou a Libertadores, no ano que vem é o objetivo.”
- “Vim para jogar, para somar minutos, para tentar chegar entre os 11. Chegou um momento em que se procurava uma saída para poder somar porque não se conseguia mais ter oportunidade. Quando o Roger chegou, conversamos, expliquei minha situação para ele, ele entendeu, me disse que ia somar minutos e que aí ia depender de mim, do meu desempenho. Depois que o Chacho saiu, no jogo seguinte ele me deu a oportunidade e graças a Deus soube aproveitar e poder ficar.”
- “Acho que ele é um jogador histórico aqui, é uma das pessoas que as pessoas mais amam e respeitam. A chegada dele foi sentida pelos jogadores. Ele é uma pessoa que vive o futebol de uma forma incrível, sua energia, suas falas, seu desejo são sentidos, fazem arrepiar a pele.”
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio5 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter4 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro