Entre pro time

Inter

A boa notícia sobre Moledo e o jogador preferido para venda no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A boa notícia é que, mesmo com o interesse oficial do AEK por Rodrigo Moledo, nem o Inter e nem o jogador estão propensos a aceitar a proposta.

Moledo já está com 30 anos, já teve duas passagens pelo futebol europeu e agora quer se estabelecer. O bom momento no Beira-Rio faz o zagueiro querer ficar em Porto Alegre.

A diretoria, por sua vez, sabe que, mesmo recebendo uma grana, não conseguirá achar um zagueiro para fazer a dupla com Cuesta tão facilmente.


Lembro que na chegada dele, o vice Roberto Melo perguntava para a imprensa pensar em outro zagueiro de nível e que fosse viável financeiramente. Realmente não tinha.

A situação é exatamente inversa quando falamos do Klaus. Tanto o jogador quanto o Inter tem interesse em uma saída. Nada absurdo, ninguém tá colocando o cara pra fora ou ele pedindo pra sair. Digo apenas que essa negociação é bem vinda.

Nos próximos dias, ele vai ter o passaporte alemão e nem vaga de estrangeiro ocupará na Europa. Fora que o cara custou R$ 1,5 milhões no começo deste ano e poderia sair por 4 ou 5 milhões de euros. O Inter tem 60% do seu passe.

Bom para o jogador, que aos 24 anos já está na hora de fazer o negócio, e para o Inter, que venderia um reserva.

O Wolfsburg, da Alemanhã, fez sondagem por ele.

Facebook Comments

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque