Inter
A avaliação que o Mano fez após mais um empate do Inter
Resumo da coletiva do Mano:
- Sobre o episódio de injuria racial sofrido por Edenilson, respondeu que o país tem lei e as pessoas que são responsáveis por isso vão tratar o tema com seriedade. Só uma atitude bem firme podem afastar novos episódios.
- No vestiário, Edenilson confirmou que ouviu. Ele estava bem. Estava tranquilo.
- Não vai fazer suposições. Não vai ser irresponsável a ponto de fazer suposições. Tem que esperar as coisas andarem.
- Acha que fez um jogo muito bom no primeiro tempo, com muito volume. Pensa que dava pra ter feito placar de vitória ali no primeiro tempo mesmo. Reforçou que o time tá pecando na reta final. Chega muitas vezes, mas não faz gols.
- No segundo tempo, o Corinthians melhorou, empurrou eles e fez o gol de empate. Ele modificou a equipe e conseguiu melhorar, mas não a ponto de fazer gol.
- Os dois gols do Corinthians tiveram erros semelhantes do sistema defensivo. Abriu a linha de quatro jogadores lá atrás nos dois gols deles. No segundo, abriu com mais defeitos ainda. São questões que aparecem e vai trabalhar isso.
- São três empates, mas todos diferentes. Os dois que doem mais são do Juventude e Avaí, porque eram jogos pra vencer. Mesmo assim, em uma análise mais profunda, pensa que não foi injusto empatar contra o Juventude. Foi injusto contra o Avaí e agora contra o Corinthians, pelo que o seu time criou de oportunidades.
- Se jogar com a mesma entrega e mesma organização de equipe, o Inter vai bater o Independiente, pela Sul-Americana.
- Alan Patrick teve que sair porque não ia jogar 90 minutos naquela intensidade do primeiro tempo. Colocou Pedro Henrique para tentar algo pelo lado. Como o meio ficou vazio, o Maurício entrou por ali.
- Pensa que, após as modificações, o Inter terminou o jogo bem, terminou buscando o gol. Acha que tá num bom caminho.
-
Grêmio1 semana atrásO discurso fortíssimo e o protagonismo que Carlos Vinícius assumiu após o jogo no Mineirão
-
Grêmio1 semana atrásAs explicações e mudanças que Luís Castro confirmou na sua coletiva
-
Grêmio1 semana atrásLateral na Argentina volta a ser falado e contratos começam a ser resolvidos no Grêmio
-
Inter1 semana atrásA coisa mais inacreditável que aconteceu com o Inter neste final de semana!
-
Inter1 semana atrásAs palavras sinceras do Pezzolano após mais uma derrota do Inter no Beira-Rio
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor que se fala de Nardoni, Tiaguinho e Willian no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásCarlos Vinícius virou o símbolo do que fizeram com o Grêmio
-
Inter1 semana atrásA polêmica de R$ 110 milhões no Inter, o investimento de R$ 5 milhões e o negócio com jogador