Entre pro time

Inter

7 fatos que comprovam que seriam um escândalo o Inter contratar o Centurión

Publicado

em

Reprodução site Diez

  1. Em setembro de 2016, Centurión se envolveu em um acidente com outros três veículos e fugiu do local sem prestar socorro para ninguém. Se entregou apenas depois para as autoridades.
  2. Ainda em 2016, ele tirou fotos com uma escopeta, arma usada geralmente para caça, mas muito comprada por marginais, porque é fácil de adquirir. Nesta mesma linha, certa vez ele postou uma outra foto com uma arma com a seguinte legenda: “se antes eu era um filho da puta, agora sou muito pior”.
  3. Em 2017, durante a pré-temporada do Boca em Mar del Plata, um vídeo de uma câmera de segurança mostra brigando no hotel da concentração e tendo que ser contido pelos companheiros. Ninguém divulgou o motivo da briga.
  4. Em 2018, dirigindo uma BMW preta, ele foi imprudente ao não parar em uma zona escolar e acabou abordado pela polícia. Testemunhas relatam que ele foi agressivo com as autoridades. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e teve o carro apreendido.
  5. Também já vazaram fotos dele completamente bêbado na noite.
  6. Centurión é acusado de agressão pela ex-namorada. Segundo ela: “Ele me estilhaçou três dentes e chegou a me enforcar”.  A moça relatou pelo menos dois episódios muito violentos. Disse que o cara é boa pessoa, mas o álcool está lhe arruinando.
  7. Agora, Centurión foi afastado e não jogará mais no Racing porque empurrou o próprio técnico na beira do campo. Ele estava recebendo instruções e empurrou o treinador.

Importante deixar claro que a direção do Internacional nega com veemência a possibilidade de contratar este jogador. Roberto Melo chegou a citar em uma entrevista que o comportamento dele complica tudo.

Rodrigo Caetano me disse, via mensagem no celular, que não tinha nenhuma chance dele ser contratado.

Mas como sempre tem uma galera que não conhece e acha que seria uma boa, tá aqui o histórico do cara.


Facebook Comments

21 comentários

21 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque