Grêmio
Volante Souza, ex-Grêmio, passou por situação inusitada na Turquia
Após confusão e paralisação no último dia 19 de abril, o jogo entre Fenerbahçe e Besiktas, pela semifinal da Copa da Turquia, foi remarcado para esta quinta-feira.
Mas os adversários do volante Souza, brasileiro que disputa sua terceira temporada no país, não apareceram.
A delegação do Fenerbahçe foi para o estádio, sem torcida por determinação da organização da competição, mas não encontrou ninguém do outro lado.
A vitória por W.O. (3 a 0) foi decretada e a equipe vai disputar a decisão diante do Akhisarspor, no próximo dia 8 de maio.
Palavra do volante Souza em entrevista para a Inovem Assessoria, que trabalha com ele.
“Viemos ao estádio, pensando que haveria jogo. Ouvimos alguns rumores de que eles não viriam, mas nada concreto. Então, viemos, nos preparamos como se fossemos realmente jogar, e fomos para o estádio. Esperamos até onde teria que esperar, o árbitro cancelou a partida e vencemos por 3 a 0, indo para final.”
Aqui o motivo que fez o Besiktas sair da disputa:
Antes, o clima entre as equipes e torcida não era dos melhores. Souza foi personagem de um dos lances marcantes, ao receber entrada dura do zagueiro Pepe, que acabou expulso. O duelo foi suspenso e remarcado. Os times entrariam em campo com os mesmos jogadores para os 35 minutos restantes. Na ida, em março, houve empate por 2 a 2.
-
Grêmio7 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio7 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter7 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado