Grêmio
Vice do Grêmio diz que jogador pode jogar mais
Duda Kroeff pensa que André pode jogar mais. Aliás, ele já viu o centroavante jogar mais e esperava que isso já estivesse acontecendo aqui.
O dirigente pensa que ele até não joga tão mal como alguns torcedores e jornalistas falam, mas é um fato que o cara pode e deve apresentar mais do que tá apresentando.
O vice-presidente gremista chegou a lembrar que era difícil de segurá-lo na época do Santos e gostaria de vê-lo jogar como na época do Santos.
Declarações do Duda Kroeff:
“Eu acho que ele pode jogar mais. Eu já vi ele jogar mais. Acho que não joga tal mal como as pessoas dizem. Alguns torcedores, não tô falando só da imprensa. Acho que ele ajuda bastante, se mexe bastante, faz parede e de vez em quando faz alguns gols, mas eu espero mais dele sim.”
“Eu me lembro do André contra mim, lá em 2010, no Santos. E era uma coisa difícil de segurar o André. E no Sport ele foi bem. Aqui no Grêmio não está mal, mas gostaria de vê-lo como jogava no Santos, por exemplo.”
Detalhe que Renato protegeu o André e falou até de um jogador do Internacional. Aqui a matéria.
-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque6 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter5 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!