Grêmio
Vice do Grêmio chamou árbitro para conversar e ouviu especulação do presidente da Chape
Resumo da coletiva do Dênis Abrahão, após o empate com a Chape:
- Considerou o ponto ganho por ter um jogador a menos por 68 minutos.
- Após a partida, foi falar com o árbitro para tentar entender o porquê o auxiliar não deu espaço para o Nicolas cobrar o lateral. O bandeira ficou parado, provocando o jogador do Grêmio. Chamou isso de é autoritarismo. Mesmo assim, garantiu que a conversa com o árbitro foi de alto nível.
- Roger vai ter 10 dias para treinar um novo modelo de jogo. Sem Bitello, terão uma nova formatação. Vai ter tempo para trabalhar o novo modelo de jogo.
- Mesmo com a janela aberta, as contratações que entendiam que era preciso, já fizeram. Agora, só vem alguém se realmente tiver uma oportunidade no mercado.
- Por ele, sairia contratando jogadores, porém, os jogadores que ele gostaria de contratar, não tem como buscar. Essa é a realidade hoje diante da queda violenta de dinheiro.
- Garantiu que estão pagando todas as obrigações, com todos os jogadores, na data. Tudo é pago religiosamente em dia. E isso é o mais importante agora.
- Garantiu que não chegou nenhuma proposta recente por jogadores do Grêmio. O que tem são pessoas que espalham que vai ter proposta e não tem nada. Tem até quem liga, diz que vai trazer proposta e não traz nada.
- Sondagem tem muitas, todos os dias e por vários jogadores. Dênis contou que até o presidente da Chape, ao lhe encontrar na Arena, sondou jogadores do Grêmio. Proposta mesmo, não chegou, é só conversa.
- Não quis revelar qual jogador gremista a Chape quer. Disse apenas que é um jogador que pertence ao Grêmio, mas que está emprestado e não tá jogando no clube atual. Por isso, tem chance de um repasse do empréstimo. (suspeito que seja o Darlan, que não tá jogando no Juventude).
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio