Entre pro time

Grêmio

Versão do Grêmio sobre Mário teve duas reuniões e valores exorbitantes em contrato milionário

Publicado

em

Divulgação

Informações passadas pelo vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi:

  • Foram duas reuniões sobre Mário Fernandes. Jorge Machado ofereceu o atleta num primeiro momento, perguntando se tinha interesse. Com a sinalização positiva do Grêmio, o agente explicou que iria buscar uma liberação junto ao CSKA. Essa liberação tinha que ser com ele porque nenhum clube conseguiria pagar os russos. Teria que ser liberação por serviços prestados.
  • Após conseguir isso, uma segunda reunião foi marcada e os valores de salários e luvas foram apresentados. Acabou ali a conversa, foi um salário milionário. Não tinha nem como negociar. Era tão exorbitante, tão fora do parâmetro, não tinha como bancar.
  • Existe o máximo respeito ao Mário e poderia agregar, mas não tinha como assinar com um atleta com salário milionário. O Grêmio não vai fazer isso com nenhum atleta, não há condições atualmente.
  • Disse ter certeza que Mário fechou pelos valores tratados com o Grêmio no seu novo clube, seja lá qual for esse novo clube que escolher. Acredita que apenas um ou dois clubes no Brasil tem condições de abraçar o contrato do Mário Fernandes.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque