Entre pro time

Grêmio

Grêmio usa time histórico do Flamengo para dizer que vai brigar por coisas grandes

Publicado

em

Na coletiva que deu nesta semana, Duda Kroeff usou o exemplo do Flamengo de 1995, que tinha Romário, melhor do Mundo, vindo do Barcelona, Sávio, que foi para o Real Madrid dois anos depois, e Edmundo, que também dispensa apresentações.

Aqui o que Duda falou para explicar a diferença de investimentos entre Flamengo e Palmeiras em relação aos outros clubes.

“É difícil, mas sempre foi. Nós estamos aqui no extremo sul do Brasil e sempre foi difícil para nós lutar contra paulistas e cariocas. Antigamente era mais, antigamente Grêmio e Internacional só ganhavam Gauchão. Isso mudou, já faz tempo, mas novamente a força do dinheiro, pra falar bem simplesmente, está novamente valendo com força em termos de Flamengo e Palmeiras principalmente. Mas não é garantia de nada. A gente sabe disso, às vezes faz um time milionário, eu me lembro daquele ataque famoso do Flamengo, como era? Romário, Sávio e Edmundo, não deu em nada. Não é garantia de nada. Evidente que ajuda, ajuda muito, mas não é garantia de nada. O Grêmio tem uma camisa muito forte, têm jogadores excelentes e vai fazer frente sim.”

[irp posts=”29565″ name=”O que a direção gremista pretende fazer com os destaques da Copinha”]

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

12 comentários

12 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque