Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Tem um jogo-treino marcado para a tarde desta quinta-feira, mas esse deve ser o time da estreia no Gauchão: Paulo Victor, Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba, Rômulo, Matheus Henrique, Kaio, Jean Pyerre, Alisson e Thonny Anderson.
  • A direção ficou assustada com a pedida salarial do lateral Adriano, 34 anos, ex-Barcelona. Ele quer coisa de R$ 700 mil mês. Nestes valores, não vem.
  • Juninho Capixaba tem contrato só até o final do Gauchão. O Grêmio não tem como comprar ele, custa R$ 6 milhões. Poderão tentar um novo empréstimo junto ao Corinthians.
  • Os guris do Grêmio pegam o Corinthians, na sexta, pelas quartas de final da Copa São Paulo.
  • O diretor Deco Nascimento disse que, quem se destacar deste time subirá para o grupo de transição e só depois vai pro time do Renato.
  • O GloboEsporte.com noticia que a direção quer tentar Cueva, ex-São Paulo, por empréstimo. A última manifestação dos dirigentes que tive sobre ele, o peruano não estava nos planos. E, pelo que sei, nada mudou.

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

  1. Gremista da fronteira

    17 de janeiro de 2019 at 15:26

    É fácil de entender… o Tiago Neves é peixe do treinador daí a direção paga qualquer fortuna., os outros bons jogadores e mais baratos não são peixinhos do deus Renato… por que será né!?

  2. Raphael

    17 de janeiro de 2019 at 13:34

    Kaio de meia pelo lado direito, enquanto é 1° volante.. Thonny Anderson como centroavante, enquanto tem características de articulador.. ou seja, os mesmos problemas de escalação, as mesmas teimosias e invencionices e as mesmas irritações de quem assistia os jogos do ano passado.. Assim fica difícil querer acompanhar o time profissional.. Ainda bem que os guris ainda se mantém na Copinha.

  3. Pedro

    17 de janeiro de 2019 at 12:59

    Subiu? Não eram 600 mil?? Sabe nada inocente.

  4. Altemir

    17 de janeiro de 2019 at 12:32

    Tando la esse duda bundao So vem desgraça so rezando

  5. Henrique Preto

    17 de janeiro de 2019 at 12:26

    Como que não tem dinheiro fala sério será mesmo que estamos falando do mesmo time????? Só vou te lembrar qual o valor que foi oferecido pelo Thiago Neves?????

    • Anônimo

      17 de janeiro de 2019 at 12:50

      exato, parece que o tiago neves é o único meio campista do mundo… para ele tinham 700k por mes para oferecer, para outro melhor, que conseguiria até por menos, aí nem procuram, agora estao satisfeitos com o que tem… vai entender

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque