Grêmio
Um resumo do que Tardelli contou para a imprensa na coletiva
- Tardelli começou a coletiva explicando que foram dois jogos diferentes na Libertadores. Contra o Rosario, um jogo mais sem a bola, correndo e marcando muito. Contra o Libertad, o time teve a bola quase os 90 minutos, mas não conseguiu jogar. Foi uma partida abaixo dos anos que ele acompanha o Grêmio.
- Ele contou um detalhe, que a marcação nos pontas, Everton e Marinho, foi muito bem feita e, na visão dele, o ponto forte do time é justamente nestas pontas.
- Acaba sendo bom que isso aconteceu logo no começo. Tem tempo de corrigir os erros nos quatro jogos que faltam.
- “O torcedor pode confiar que a gente vai dar a volta por cima.”
- Pela primeira vez, ele revelou qual posição prefere atuar: ele gosta de atuar ou pelas pontas ou como um atacante que vem de trás, estilo atacante atrás do centroavante. Ele não curte muito ser camisa 9 porque fica muito parado lá na frente.
- Só que é preciso estar bem fisicamente para jogar nestas funções. Por isso, Renato o colocou como 9 no treinamento desta semana.

-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio6 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio6 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter5 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio4 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter4 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
3 Comments