Grêmio
Um resumo do que o capitão Maicon falou para a imprensa
- Maicon pensa que o Grêmio teve a chance de ganhar o jogo contra o Rosario, só que mesmo assim foi um resultado importante. Eles não perderam.
- O capitão disse que eles acreditam que é possível fazer um ano de 2019 ainda melhor do que os anteriores.
- Se disse feliz que estão surgindo jogadores da base na mesma posição que ele. Darlan nem era titular na base, mas Renato detectou que ele tinha muita qualidade.
- Mesmo assim, pediu pés no chão porque ele pode oscilar, é natural não jogar bem sempre. Sua missão é meio que blindar os mais jovens.
- Lembrou que, daqui a pouco, ele, Michel e Rômulo vão embora e estes garotos vão jogar.
- Maicon admitiu que, se não ganhar do Libertad, o Grêmio vai ficar em uma situação desconfortável no grupo. Só que, se vencer, pode até ser líder. Ou seja, esse jogo é meio que decisivo.
- Acredita que Luan não jogou bem contra o Rosario porque o estilo de jogo dele é de toque de bola, de posse de bola. Isso prejudicou ele.
- Aliás, Maicon admitiu que ele também não jogou bem na Argentina.
- Achei essa frase interessante: “Não tem vaidade porque, “ah, se eu sou o capitão do time o Darlan não pode me cobrar”. É claro que ele pode me cobrar. Eu tenho que aprender com ele, assim como ele tem que aprender comigo. Assim que a gente forma um grupo vitorioso.”
- O Everton está sempre em um nível muito bom porque ele é o desafogo do Grêmio. Ele vai pra cima em 10 jogadas, passa pelos caras em sete e faz dois gols.
![]()
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
6 Comments