Grêmio
Um resumo de cinco negociações do Grêmio: Cebolinha, Volpi, Weverton, Adriel e Arezo
- Após a final da Libertadores, Cebolinha confirmou que foi procurado por Grêmio e Palmeiras e mais outros clubes brasileiros. Também teve uma proposta muito boa da Turquia, queria sair, mas o Filipe Luís não deixou porque contava com ele. Agora, irá sentar novamente e analisar seu futuro. Quer jogar mais. Pensa que dá pra voltar pra Seleção.
- Crescem as chances de saída do Volpi. A informação do colega Kaliel Dornelles, da Band RS, é que clubes do México o procuraram e ele avalia o cenário. Isso tem muito a ver com o interesse da nova direção em trocar de goleiro titular. Querem alguém que tenham mais confiança.
- O Weverton, do Palmeiras, seria o nome dos dirigentes. Se fechar ele, é quase certo que tanto o Volpi quanto o Grando irão sair. O Grando deixou claro que precisa jogar e vai procurar clube.
- Uma má notícia é que o goleiro Adriel não vai ser comprado pelo Atletic. O clube mineiro informou que não vai bancar os 2 milhões de euros na compra dele. É mais um goleiro que terão que achar o que fazer.
- Sobre negociações de venda, o Peñarol já indicou pra direção que vai comprar o Arezo. Não há nada oficial, mas contatos extra-oficiais aconteceram. Na cláusula, tá 4,5 milhões de euros (R$ 28 milhões) em cinco prestações de 900 mil euros. E os dirigentes me indicaram que o Grêmio não pretende abrir mão de nada. Tem que pagar o que tá no contrato. O Grêmio terá algum lucro com ele, já que pagou 3 milhões de euros. Ouvi de um dirigente algo na linha de que pelo menos isso vai acontecer, já que existe uma insatisfação com o Arezo, que não soube esperar sua vez de jogar e forçou pra sair.
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor do argentino tentado, o pedido de um jogador e a rescisão feita após conversa Felipão
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio2 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter1 dia atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Inter5 horas atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base