Grêmio
Últimas do Grêmio
- Kannemann ficou novamente de fora do último treinamento por dores musculares.
- Montoya foi destaque porque treinou cobranças de falta e fez alguns gols. Foi bem.
- Léo Moura não teve lesão diagnosticada na panturrilha. Ficou mais nas dores. Mesmo assim, deve ficar de fora do jogo desta quinta, contra o São Luis.
- Renato confirmou que Paulo Victor jogará essa partida. Agora tem revezamento entre goleiros.
- Nas redes sociais, o Grêmio postou uma imagem de um artista fazendo uma estátua com a legenda: “aguardem”. Ou seja, a estátua do Renato tá perto de ser inaugurada. Aqui tem o vídeo.
- Marinho na saída de campo contra o Ju: “Já é 2019. Tudo que aconteceu em 2018 já passou. Marinho com uma cabeça diferente.”
- Maicon foi para a coletiva. Disse que o time ainda tá cometendo algumas falhas normais deste começo de temporada. O negócio agora é chegar no alto nível o mais rápido possível.
- Maicon que, na próxima vez que entrar em campo, fará sua partida número, 154 com a camisa tricolor. Mesmo número de vezes que jogou pelo São Paulo.
[irp posts=”29952″ name=”Informações passadas pelo capitão Maicon na coletiva de imprensa”]
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio6 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Grêmio3 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
9 Comments