Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • Saiu uma informação que Everton estava sendo vendido para o Manchester City por 55 milhões de Libras. A direção diz que não procede. Não há sequer uma sinalização de proposta.
  • Mais, por estes R$ 270 milhões, Everton seria vendido na hora.
  • O Grêmio tem 50% ou 60% do jogador. Existe uma pequena diferença de versões entre os dirigentes com quem conversei.
  • Thonny Andeson fez 4 gols no jogo-treino contra o Sindicato. A partida terminou 8 x 0. Alisson, Juninho Capixaba, André e Lincoln também marcaram.
  • Na coletiva, Jean Pyerre contou que Renato pediu desde quando ele estava no grupo de transição para que ele fosse transformado em meia. Renato já via que iria utilizá-lo na do Luan.
  • Jean e Matheus Henrique disseram que ano passado todos viam eles como jogadores da base. Este ano eles começam a ser vistos como atletas do grupo profissional.

[irp posts=”29631″ name=”Sobre a proposta de 55 milhões de Libras do Manchester City por Everton”]

As diferenças nas estratégias de contratações de Grêmio e Inter

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque