Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • A Conmebol antecipou o julgamento do caso River Plate. Ele começará já ao meio dia desta sexta-feira na sede da entidade. O Grêmio teve que correr para fretar um avião e chegar a tempo no local. Isso fez com que todos desacreditassem da seriedade do Tribunal.
  • Mesmo assim, Romildo diz acreditar em um julgamento técnico. O Grêmio tem as imagens do Gallardo entrando no vestiário e até o relato do delegado da partida confirmando tudo.
  • Marcelo Grohe teve lesão em duas costelas durante o jogo contra o River e está fora da temporada. Ele precisa de, no mínimo, 30 dias de repouso. Só volta em 2019. Paulo Victor é o novo titular.
  • Luan segue de fora no final de semana e Kannemann sentiu a musculatura no treino de ontem. Vai ser avaliado.
  • Kannemann que foi convocado para dois amistosos com a seleção argentina. Não joga diante do São Paulo, Chapecoense e Flamengo, neste mês de novembro.
  • O goleiro Phelipe Megiolaro, que esteve recentemente com a Seleção principal, foi chamado para a Seleção Sub-20. Ele vai para um período de amistosos contra a Colômbia neste mês.
4 comentários

4 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque