Grêmio
Últimas do Grêmio
- Renato confirmou na sua coletiva que Everton e Luan estão fora do jogo contra o River. Sobre os outros, afirmou que a imprensa vai ter que correr atrás da notícia.
- Renato explica que Luan ainda tem muitas dores e seria um risco muito grande colocar Everton. Poderia perder ele por bem mais tempo.
- O River perdeu a invencibilidade de 32 jogos na sexta-feira. Mas jogou com reservas. Os titulares estão só esperando a partida de terça.
- Diante do cenário das lesões, o diretor Deco Nascimento falou em Belo Horizonte que a meta gremista é sair vivo de Buenos Aires.
- A delegação embarca neste domingo, às 20h, em voo fretado para a Argentina.
- No Brasileirão, o empate com o América-MG não foi ruim. Afinal, o São Paulo também empatou. Eles estão apenas a um ponto do Tricolor. Grêmio em quinto, eles em quarto. Ainda dá pra lutar pela vaga direta na Libertadores via G4.
- Renato chegou a dizer que o seu time dormiu no primeiro tempo e teve que colocar água gelada nos jogadores no intervalo.
- Sábado tem o Sport, às 16h30min, na Arena. Este time reserva vai, novamente, jogar junto.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
2 Comments