Grêmio
Últimas do Grêmio
- A delegação gremista chegou no começo da tarde desta segunda em Porto Alegre.
- Luan ficou em São Paulo. Sua lesão na planta do pé preocupa, mas uma cirurgia está descartada. Não tem previsão de operar. Ele só passou a ser dúvida para o jogo contra o River.
- Essa notícia vem bem na hora em que começa a se falar que Everton pode ter chance de jogar na Argentina. Agora, Luan é quem preocupa.
- Maicon foi o único jogador que falou com a imprensa no Aeroporto e defendeu Bressan. Disse que não foi ele que jogou abaixo, todo mundo jogou abaixo contra o Palmeiras.
- Foco agora será no jogo contra o River e garantir uma vaga no G4. Ficou bem claro isso.
- Renato falou que vai torcer para o Palmeiras, por Felipão, caso o Grêmio não tenha mais chances mesmo.
- Renato disse que Marcelo Oliveira foi titular porque é melhor na marcação. Juninho Capixaba está sendo lapidado.
- Bressan jogou porque Paulo Miranda atua mais pela direita.
- Lembrando que, mais uma vez, o time reserva vai jogar. Vai ser sábado, contra o América-MG, em BH.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter4 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter6 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
-
Grêmio1 dia atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
11 Comments