Grêmio
Últimas do Grêmio
- Geromel ganhou alguns dias de folga e só volta aos trabalhos nesta quinta.
- Maicon tem lesão muscular na panturrilha. Ele foi para o campo, mas ficou sendo monitorado pelos fisioterapeutas. Deu toques leves na bola.
- Arthur embarcou ontem à noite para Barcelona. Disse que a ficha ainda não caiu, mas vai fazer de tudo para aproveitar esse sonho que começa a viver.
- Everton falou que se espelhou no futebol do Hazard, da Bélgica, durante essa Copa do Mundo. Ele ataca quando tem que atacar e é muito tático, ajuda muito na marcação.
- Também disse que Marinho está tão bem com os companheiros que parece estar há três anos no Grêmio.
- O parceiro Eduardo Gabardo noticia que Mário Fernandes virou alvo na Europa depois da Copa que fez. Pois bem, eu mesmo ouvi do empresário Jorge Machado há um tempo que Mário só sai de lá por 30 milhões de euros. Nem adianta vir com menos. Além de tudo, ele gosta da Rússia. Se uma negociação acontecer, o Grêmio fica com um percentual de formação.
- O lateral Madson e o centroavante Hernane Brocador desceram para jogar o Gre-Nal de Aspirantes que acontece nesta quarta, às 21h15min. O volante Matheus Henrique também estará em campo.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter5 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
6 Comments